quinta-feira, 27 de setembro de 2012

O CORVO





E se de repente alguém começa a tornar realidade contos de um livro? E se esses contos não são de fadas e sim de assassinatos?, pois é, em Baltimore há um assassino a solta, colocando em prática os contos de seu autor preferido Edgar Alan Poe, e assim colocando em risco a vida de muita gente, inclusive a vida de Emily a amada de Edgar, e o jogo começa a partir do momento em que os assassinatos começam a acontecer e o detetive junto com Edgar tentam selecionar os crimes através de várias pistas criadas pelo assassino e assim evitar que outros aconteçam, é uma história bem interessante, envolvente com muito suspense, é um filme que prende a nossa atenção do começo ao fim. Vale a pena assistir.

E vale apena também conhecer a história de Edgar Alan Poe, pois é, ele existiu mesmo e tem outros contos, bem como poesias, entre outros. Morreu em 7 de Outubro de 1849.

Titulo Original: The Raven
Distribuidor: Paris Filmes
Ano de Produção: 2012
Direção: James MC Teique
Elenco: John Cusack, Luke Evans, Alice Eve, Brendan Gleeson.







"Que essa palavra nos aparte, ave ou inimiga!" eu gritei, levantando - "Volta para a tua tempestade e para a orla das trevas infernais! Não deixa pena alguma como lembrança dessa mentira que tua alma aqui falou! Deixa minha solidão inteira! - sai já desse busto sobre minha porta! Tira teu bico do meu coração, e tira tua sombra da minha porta!" 
E o Corvo disse: "Nunca mais."
 O Corvo
Edgar Allan Poe

Nenhum comentário:

Postar um comentário