terça-feira, 30 de outubro de 2012

Gonzaga de Pai pra Filho




Emocionante define bem este filme!
Até agora me encontro sem palavras para escrever aqui, primeiro porque Luiz Gonzaga sempre foi uma influência pra mim, escuto suas músicas desde pequena, sempre pesquisei sobre ele e sei que sua história foi bastante difícil, mas ele não deixou que as divergências de sua vida empatassem de realizar seus sonhos, ele foi uma estrela da música e continuará sendo pra mim essa estrela que nunca será ofuscada, o eterno Rei do Baião. O filme mostra também a relação conturbada de Gonzaga e Gonzaguinha, a falta que este pai fez na vida de seu filho, mas que este também não fez de seus problemas uma moleta, ele simplesmente decidiu seguir, e fez também a sua história e uma carreira brilhante. É um filme de superação, força de vontade, lutas, vitórias, amor e acima de tudo de perdão.
Eu gostaria que todos aqueles que pudessem fossem assistir e prestigiar a vida desse homem, que como todo ser-humano cometeu seus erros, mas que fez destes erros aprendizado e que serve de exemplo para todos nós.

Recomendadíssimo.

Obrigada

Ficha Técnica:
Direção: Breno Silveira
Atores:Nivaldo Expedito de Carvalho (Luiz Gonzaga), Júlio Andrade (Gonzaguinha), Nanda Costa ( Odaleia Guedes dos Santos), Adelio Lima (Luiz Gonzaga aos 70 anos).
Ano de Produção: 2011
Distribuição: Downtown Filmes


Nenhum comentário:

Postar um comentário